Pular para o conteúdo principal

Livro 3 - Os Santuários de Anatolya


Clique na Imagem

    Antigamente, quando a terra era unida, os sete santuários mantinham comunicação entre si, possibilitando a cada sacerdotisa a capacidade de discutir e conhecer os problemas existentes em Anatolya. Era um dever sacerdotal agir como uma mãe cuidando dos filhos, ao tratar com o povo que vivia à sombra dos santuários. As sacerdotisas eram vistas como mediadoras, embaixadoras, juízas, administradoras, líderes, conselheiras e oráculos. O povo necessitava delas e confiava na segurança que proporcionavam, mantendo a paz e a ordem com justiça, pois a luz das chamas estava ligada à luz que vinha dos Tronos de Luz, os Primeiros Tronos. Essa união que existia entre eles era possível por causa do poder que emanava do Altar de Héfer, o Primeiro Santuário. A sacerdotisa escolhida por aquele altar era considerada a Sacerdotisa das Chamas de Anatolya. Ela estava ligada ao altar de cada santuário e era reconhecida por cada um deles como a Sacerdotisa-Mestra. No entanto, o impossível aconteceu. Não com o Primeiro Altar, mas o veneno corroeu o coração de uma sacerdotisa poderosa, de um dos sete santuários, quebrando a irmandade e, pela primeira vez, um altar rejeitou uma sacerdotisa. O que ela não faria para se aproximar da chama sagrada que lhe dava vida mais uma vez?


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O Quanto Você Precisa Desse Ebook?

 O  quanto você precisa desse ebook?   Capítulo 1: Entendendo o processo criativo Os pilares da criatividade Obstáculos comuns na criação Estratégias para estimular a criatividade Ferramentas de organização para escritores     Capítulo 2: Desenvolvendo o hábito de escrita Rotinas eficazes para a escrita Técnicas de produtividade para escritores A importância da consistência na escrita Como lidar com a procrastinação   Capítulo 3: Identificando e superando bloqueios criativos Reconhecendo bloqueios emocionais na escrita Técnicas de superação de bloqueios mentais Transformando autocrítica em autoconfiança Estratégias para enfrentar o medo da página em branco    

Livro 2 - As Árvores Sagradas de Nod

  Clique na Imagem Durante uma reforma no antigo mosteiro da Ilha dos Profetas, é encontrado um rolo de pergaminho enterrado na parede. O seu conteúdo revela uma nova Profecia e a existência de uma terra até então desconhecida: Nod. O destino de Hedhen e a paz, tão duramente conquistada com o retorno dos Tronos da Luz, se veem ameaçados pela escuridão que lentamente toma conta de Nod. Como se não bastasse, um antigo inimigo, há muito desaparecido, ressurge trazendo consigo a fonte de conhecimentos ocultos que abre as portas de Hedhen para poderes além de sua compreensão, e através deles desafia o poder dos Tronos, preparando o cenário para uma grande batalha que poderá, dependendo do seu desfecho, acabar com toda ordem estabelecida pelo retorno dos Tronos da Luz e trazer, mais cedo do que se espera a escuridão de volta aquela terra abençoada.

Saga Os Tronos da Luz - Completa

 Clique na Imagem Quando o mundo era governado pelos Primeiros Tronos, era próspero e abençoado. Um dia, uma pedra negra caiu do céu trazendo uma magia obscura. Ela desvirtuou o caminho de pessoas que amavam o poder, trazendo a escuridão e fazendo os Primeiros Tronos caírem. Nessa ocasião, uma Profecia foi criada. Ela previa o nascimento vindouro de três crianças que trariam em seus corpos os sinais dos Luminares: a lua, a estrela e o sol. A eles caberia lutar contra a escuridão e restaurar a antiga luz que existia e cobria toda a terra.